você foi chamada para uma grande jornada

Isaías 42:6,7
6 Eu, o Senhor, te chamei em justiça; tomei-te pela mão e guardei-te; eu te fiz mediador da aliança com o povo e luz para as nações; 7 para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos e do cárcere os que habitam em trevas.
(versão Almeida século XXI, editora nova vida.)

Você é a ponte entre alguém que não conhece Deus e Deus. A forma mais prática de dois amigos seus se conhecerem é se você apresentá-los. Deus deseja abençoar pessoas com seu amor, mas para isso Ele precisa de alguém como você pra que essas pessoas o conheçam.
 Sempre tive dificuldade em falar sobre Deus com as pessoas. Aprendi que não é só falando que podemos levar pessoas a conhecê-lo, mas agindo como exemplo. Jesus foi a manifestação do amor de Deus aqui na terra. Quando você age procurando se parecer com Jesus, você aproxima as pessoas de Deus. Quer se parecer com Jesus? A biografia mais precisa dele só se encontra na bíblia.
 Devo confessar que não é a jornada mais fácil a se fazer, mas é apaixonante. Como peregrina e adolescente, à sua maneira e na sua forma de agir, muitas pessoas conhecerão a Deus. Através desse modo de vida, você abrirá a vião daqueles que vivem cegos em seu próprio mundinho, poderá libertar os que foram presos em armadilhas emocionais, e tirar do cárcere aqueles que nunca viram a luz do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.