Quando os motores desligam

 Tensão de todos os lados. Existem fases em que tudo parece dar errado, tudo se torna tão confuso; pressão, desconfiança, medo e rancor enchem a mente. Somos como um automóvel que não consegue andar. O que fazer quando os motores desligam, quando não há mais forças pra empurrar o carro sozinho? Deus é o mecânico e "abastecedor" mais qualificado pra esse tipo de problema.
 Antes de dar a energia necessária pra que você funcione, é preciso deixar que Ele garanta que você funcione bem e de tanque cheio. Bem, digamos que eu fiz uma bela revisão esse fim de semana, e o meu diagnóstico foi muito animador, pelo menos eu acho.
 Descobri que estava tentando usar minha própria energia pra fazer minha vida funcionar. Não usei o combustível puro mais apropriado, mas confiei na minha "gasolina barata" e estava tentando empurrar o meu carro de todo jeito. Bem, o que fiz foi um grande estrago, pois o escape explodiu por causa do meu combustível cheio de pedaços de auto-confiança, arrogância, sentimentalismo e auto-suficiência. Resultado: não suportei a pressão, e acabei explodindo em rancor  desânimo, decepção e culpa.
 O amor imenso de de Deus tratou de cuidar desse problema sem me cobrar um preço injusto, apenas a garantia de que eu só usaria o seu combustível para renovar as forças. Quando tentamos nos mover sozinhos, percebemos percebemos a grande pressão que Deus estava suportando por nós.  Então caímos, perdemos todas as forças que achávamos suficientes só porque sua forte mão nos protegia e fazia todas as coisas mais leves.
 Deus de maneira nenhuma faz isso como um castigo, na verdade, Ele é tão respeitoso que nos permite tentar
viver sem seu suporte, e foi isso que eu tinha escolhido. Graças a Ele, voltei atrás, e como o melhor pai que pode existir, Ele tomou toda a pressão sobre si de novo, e hoje me sinto mais leve e mais renovada do que nunca.
 Permita que Deus tome todas as suas pressões sobre Ele, pois Ele é forte o suficiente pra suportar as dificuldades e ainda lhe dar toda a força necessária pra prosseguir. Não há ninguém no mundo que possa fazer isso por você. Esteja disposto a entregar sua vida à revisão de Deus, pois, por mais reformas que seja preciso fazer, você não se decepcionará jamais, e se surpreenderá com o renovo em sua vida.
espero que goste dessa música que fala sobre o amor de Deus em nos restaurar, quando clamamos por Ele.
http://www.youtube.com/watch?v=he5iciJvVTk&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.